"E dessa vez era diferente.
Eu, que sempre amei cores escuras me vi apaixonada pelas cores vibrantes daquela mulher.
Tudo começou quando eu à encontrei pela primeira vez.
Era setembro, inverno, mas eu jurava que estava conhecendo a primavera.
Ela tinha cores que não impactavam só visualmente, ela era diferente; carregava cores até no timbre de voz.
Tinha um tom cor-de-rosa nas maçãs do rosto, que toda vez que sorria fazia com que, automaticamente, todos ao seu redor parasse para observar aqueles gestos.
Comecei a me interessar também por aqueles olhos castanhos, que por muitas vezes me tirou o chão, ou me devolviam, não sei ao certo; só sei que eles conversavam com os meus e eu já estava me acostumando com o poder que eles tinham de congelar o mundo, quando ela esquecia eles em cima de mim.
Era engraçado que quanto mais eu à conhecia, mais eu descobria sobre mim.
Ela era feliz e tinha um jeito tão dela que tornava tudo ainda mais especial.
Me lembro de quando ela falava sobre a vida, sobre os planos que ela tinha e eu me esforçava para não transparecer os fogos que se formavam no meu peito por ter sido escolhida naquele momento.
Ela me olhava com uma cara de quem sabia de tudo aquilo que eu tentava esconder, ela me conhecia, talvez não dessa vida, acredito que seja das outras, que eu poderia apostar que em todas elas eu fui louca por ela.
O cabelo dela nunca estava totalmente arrumado, e eu achava incrível a forma com que ele combinava com a bagunça linda que ela fez na minha vida.
E dessa vez foi diferente.
Não sei quanto tempo ela vai permanecer aqui, eu só sei que pela primeira vez me vi assim, com cor. E eu só tenho que agradecer…
Se ela fosse música, seria aquelas que a gente espera ouvir no final do dia, que nos coloca pra dormir em paz."
"Adoro teu olhar castanho e perolado, adoro tua paz de espírito, adoro os anéis que se soltam do teu cabelo preso. Adoro sua agonia diante do meu corpo morto e sonolento. Adoro quando você estende um chá quente sem eu pedir e diz: “ó, fiz pra você, amor”. Adoro quando você dorme encolhidinha no sofá com um par de meias emprestado."
-Gabito Nunes.
(via allaxg)
(via allaxg)
"Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim, pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo."
-Iolanda Valentim. (via allaxg)
"Em geral não me apaixono pelas coisas. Mas eu realmente amei você."
-30 Seconds To Mars.
(via nobroke)
(via nobroke)
"E eu peço que nosso amor seja recíproco, para que os seus anjos sejam meus olhos, e o meu colo seja teu lugar seguro. Que o meu sorriso te faça rir, e que seu sorriso viva sempre em mim."
-Aline Oliveira. (via reincarnou)
"Quando tudo parece se encaixar, vem um desconhecido e chuta o seu quebra-cabeças. E quando os passos parecem firmes, vem a vida e te empurra forte só pra ver se você mantém o equilíbrio."
-Clarissa Corrêa. (via promessasvazias)
"Existem beijos que podem parar o tempo, acelerar as batidas do coração, fazer arrepiar cada canto do corpo e esquentar a alma. Beijos que dão a sensação de infinito. Eu gosto desses."
-Allax Garcia. (via promessasvazias)
"Que o nosso final de semana tenha tudo aquilo que mais precisamos. E que a gente saiba aproveitar as pequenas coisas com amor."
-Clarissa Corrêa. (via promessasvazias)
"Quando o amor é forte, nem toda a inveja do mundo é capaz de destruir."
- Caio Fernando Abreu. (via promessasvazias)